I AMSTERDAM

29/07/2010

Réunion Voyage nº 7 – La Maison de Paula

Um jantar japonês? Nossa estamos evoluindo cada vez mais na arte da culinária.
As nossas reuniões começaram com o propósito de programar a nossa viagem maravilhosa das amigas, mas foi tanto o sucesso que tomou outras proporções. Os maridos sempre querem participar (dessa vez deixamos eles de fora, rsrs) e os componentes do Pó de Arroz aos poucos aparecem. Uma Pó de Arroziana sumida reapareceu depois do casório, nossa Grazi!!!! Obaaaa!!!!

Provamos uma fruta maravilhosa, a mangosteen, fruto exótico, de origem em Portugal. Ele é famoso e aclamado como a “Rainha das frutas” (Referência a Rainha Vitória de Inglaterra). Testes em laboratórios demonstraram efeitos anticancerígenos, antiinflamatórios, antimicrobianos e antifúngicos. Mostrou também melhorias significativas no sistema imunitário.
O seu consumo está associado às características antioxidantes, mas a sua ação parece ser mais vasta. Então, além de todos esses benefícios é muito gostoso, vale à pena provar!!!

Olha o capricho dessa mesa!

Uma delícia, não há nem o que comentar!


Como não encontrávamos com a Grazi desde o seu casamento, março desse ano, e a sua lua-de-mel foi em Paris então imagine que tínhamos muitos assuntos para colocar em dia. Casamento – Paris; Paris – Lua-de-mel, Vida de casada – Viagens e por ai a fora...


Os sushis, dos mais variados sabores, estavam irresistíveis. A salada de entrada toda linda com o molhinho de limão um espetáculo, a mãe da Paula, Tania, preparou tudo com muito carinho para nossa reunião. Ahhh sem esquecer do shitake.

O mais gostoso disso tudo realmente é a NOSSA AMIZADE!
E de sobremesa o bolo surpresa da Roberta!!!! Uma gostosura de delícia haha...

... aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo. (Walt Disney)



“... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.

E desde aquele dia já não durmo para descansar...
Simplesmente durmo para sonhar.”
(Walt Disney)

Como sempre... MUITO BOM!
  /(.") ♥
./♥\\.
Beijinhos Cami

Um comentário: