I AMSTERDAM

13/07/2010

Réunion Voyage nº 5 – Fetê à La Maison de Manu

E a festa continua... Cada vez melhor!

Estamos ficando cada vez mais informadas e nos divertindo mais e mais antes mesmo de sairmos das nossas casas...


Hoje o jantar foi na casa da Manu e que jantar... Parfait... Délicieux... Yummy... Magnifique!!!! E continuamos nos nossos roteiros para Paris...

O menu foi: entrada de queijos e carpaccio de salmão com alcaparras e o prato principal um delicioso salmão ao molho agridoce, arroz branco e batata salté acompanhados de vinho branco e espumante! Hummmm já fiquei com água na boca. Ahhh detalhe ela pediu uma ajudinha especial para preparar o jantar!!!!



 
 
 
 
Chegou o socorro da Manu, o Chef Andre para salvar o salmão!!! Haha... 

Ahhhh mas o melhor foi o nosso drink que tem tudo haver com a viagem à Paris, COSMOPOLITAN...

Ficou uma delícia, dei uma de Barman ou melhor “BarGirl” e o drink ficou maraaaa... Mas o melhor de tudo foi a coqueteleira super improvisada haha... Mas não vou poder mostrar senão corro o risco de ser expulsa do grupo e da viagem (kkkk).




Por enquanto o momento comilança estava prevalecendo, mas também como pensar em tudo que temos a fazer com a barriga vazia? Não dá né!!!!

Alguém tem dúvida de que o carpaccio e os queijos estavam bons???
Momento brinde!!! À l'intérieur

Le dîner est servi!


Para não perder a tradição, vamos brindar!!!! Participação especial da Juliana!

O jantar e a sobremesa que, aliás, a Paulitia fez muito rápido, um maravilhoso Petit Gâteau estavam tudooooo de bommmmm!!!
Bom meninas chega de comer, chega de conversa vamos trabalhar! E o roteiro? Ahhh papeis, canetas e mapas as mãos e mãos a obra!


O roteiro que fizemos ficou ótimo, mas infelizmente esqueci minha pasta com toda a papelada na Maison de La Manu (haha) mas assim que eu a resgatar publico o nosso itinerário.
Ah e também é claro a receita do jantar preparado por Manu e Andre (salmão e batatas salté), Juliana (fez o arroz) e a Paula (descascou as batatas) e fez o Petit Gâteau delicioso!!! Eu e a Rê dessa vez só participamos na área das bebidas e nos palpites haha...
Manuzita escrevendo a receita para o blog
Paris vai ficar de cabeça pra baixo com o Pó de Arroz!!!!





Jê t’aime Pó de Arroz

Beijoquinhas e até mais...
Cami

3 comentários:

  1. Aiai esse não pude ir e comoo senti faltaa... ainda mais com a Ju juntooo, deve ter sido uma delícia como é sempre!!! Amoo os encontrinhos amigas!!
    Jê t'aime!!! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Rô Amadinha
    Vc fez muita falta!!! A Ju como sempre nos diverte e como, mas ela não pode de jeito nenhum ficar com copos na mão! Quebra tudo na certa!!! E realmente quebrou hahaha...
    Mas o próximo vc vai e já esta marcado!!!!
    Bjkas
    Cami

    ResponderExcluir
  3. Que delícia... Homenagiei vocês duas vezes seguidas agora pouco. Beijos!

    ResponderExcluir