I AMSTERDAM

30/06/2010

Réunion Voyage nº 3 – Na casa da Rê, vamos de trem ou de táxi?

     Em plena quinta feira (17/06) à noite encontro na casa da Renata. Foi uma ótima pedida, ela nos serviu as empadinhas da Madra que são divinasss (aliás a mãe da Rê aceita encomendas!!!) e uma torta musse de chocolate, ohhh meu Deus que delíciaaaaaa...

     Continuamos no momento Amsterdã ainda, agora estamos estudando as linhas de metrô, trem e bondes da cidade para sabermos quais vamos utilizar... Viajar não é somente fazer as malas e embarcar em um avião, para se aproveitar bem uma viagem é necessário saber tudo, ou pelo menos o mais importante, do lugar para onde se esta indo, um pouquinho da língua e dos costumes do país, sua culinária e até alguns hábitos para não cometer gafes. Na Holanda por exemplo, é muito importante você sorrir!

     Amsterdã é uma cidade pequena (pode se cruzar ela em apenas 30 minutos a pé), a maioria das ruas são paralelas e os lugares são bem próximos um dos outros. As bicicletas (mais de 600 mil) são bastante usadas lá, então será fácil de nos locomovermos e com certeza muito divertido as pedaladas. Vamos nos hospedar em um hotel no centro da cidade, às margens do rio Amstel, no animado coração de Amsterdã.


     Passamos horas vendo os sites das lojas, coffe shop, museus e outros lugares que iremos visitar em AMS. Achamos lojas muito engraçadas como:

*Roupas eróticas e acessórios de design inconfundível.
*Jóias reais da Holanda em ouro e prata.
*A primeira loja do mundo especializada em camisinhas.
*Loja Hemp onde jaquetas, camisas, xampu, sabonetes, tudo feito de maconha.
*Loja especializada em moda para os pés, plataformas e botas estilizadas.

Vaarwel!!!
Hus
Cami

Nenhum comentário:

Postar um comentário