I AMSTERDAM

30/06/2010

Réunion Voyage nº 2 – Em busca de um hotel...

Era Dia dos Namorados (12 de Junho), Eu, Ro e Rê em Cerro Azul, estávamos empenhadas agora em conseguir um hotel em Paris. Na verdade precisávamos de duas reservas no mesmo hotel em que a Manu tinha feito a reserva dela, na mesma data e com um bom preço.
Começa uma busca incansável e pra lá de animada!

Sites e mais sites de hotéis em Paris, um mais lindo que o outro, preços para todos os bolsos haha... O melhor site para achar bons hotéis é o da Accor Hotels. O problema é que esse site oscila muito os valores por ter muita promoção relâmpago. Então estávamos literalmente conectadas nele a mais de 24 horas.

A cada vez que atualizávamos o site um novo valor surgia e como viajar dá trabalho e custa caro qualquer R$1,00 economizado faz diferença, rsrs...

A casa virou um acampamento... Até comendo pizza em frente ao computador e sentadas no chão, para não perder nada, mas estava uma delícia, muitas risadas e como a Paula não pode se juntar a nós ficamos ligando para ela o tempo todo haha...

Quase 22:00h pegamos uma promoção!!!!! Obaaaaa... Reserva realizada no mesmo instante, pagamento efetuado e pronto!!!! Que alívio!!!

Bem, a Ro e a Paulinha tiveram que arcar com uma pequena diferença, mas saíram na vantagem, elas tem quarto maior, ganharam um brinde (que não se sabe até agora o que é, rsrs) e tem direito a café da manhã ou pequena refeição como eles chamam na França.
O importante é que deu tudo certo!!! Vamos ficar todas as 7 juntas no mesmo hotel em Paris, haha... Nem que pra isso tudo vire 1.200 a mais e renda algumas piadas não é mesmo Paula!!! Kkkk... mas a diferença não chega  nesses números!!!! Mas o susto foi grande!

Então vamos comemoooorarrrrrr!!!!
Vivre à Paris! Com um bom Lambrusco porque a Veuve Clicquot vamos deixar para tomar em Paris!!!

O Sandro foi delegado a nos auxiliar em tudo! E ele nos dá a maior força! É as vezes ele da uns "perdido", mas logo sintoniza novamente hahaha...
Viajar vai ser muito divertido, se as nossas reuniões já dão o que falar e rendem muitas risadas imagine o que todas essas mulheres juntas vão fazer!!!!

Continuamos com o roteiro de Amsterdam, nossa cada informação legal, cada lugares que pesquisamos e anotamos para assim que chegando lá darmos uma passadinha.
O mapa coitadinho já esta todo cheio de marcações, haha...
Algumas coisas diferentes que achamos e já estão inclusas no roteiro são: a De Witte Tandenwinkel (uma loja que vende todo o tipo imaginável de escovas de dente e cremes dentais, sim com 4 dentistas no pacote seria impossível alguém querer nos convencer de não ir até a essa loja) e o IceBar (onde dentro dele tudo é de gelo e faz -15º).

Agora vamos nos arrumar, pois estamos em plena a Festa da Laranja de Cerro Azul e vamos ao baileeeeee!!! Dançar, dançar, rir, rir...

Kusjes (beijos em holandês)
Cami

Um comentário:

  1. hahahahaha... o bom que vc não esconde nada...muito menos o meu liiinndoooo trage...hahaha... ha claroo..vc esqueceu de falar da pérola do maridão... como é mesmo Sandro??? Podemos ir até onde de bicicleta??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    Bjoooo

    ResponderExcluir