I AMSTERDAM

26/08/2010

Finalmente em Amsterdam!!!

Só 12 horas de voo entre Curitiba até Lisboa, porém as histórias pra contar passam de 24 horas...

A Ro quase nos fez ter um problema de aritmia cardíaca pois não chegava nunca no aeroporto de Curitiba, mas porque??? Por que a Juliana queria ajuda-lá a arrumar as malas e a escolher um biquini, mas pra que??? Jamais tomariamos banho na fonte como as holandêsas e ainda fazendo top less.


Em Campinas chegamos animadíssimas pois teriamos que enfrentar 9 horas de voo até Portugual, mas lógico que algo tem que acontecer, todas faceiras na fila da imigração com suas malas, bolsa e necessaires à mão e uma é barrada, quem??? A Camila rsrs... O funcionário da Policia Federal achou ela um pouco suspeita, quem sabe por estar meio desajeitada com malas e botas e um bando de mulheres empolvorosas.
Mas o que mais doeu não foi ele ter a barrado e sim ter feito ela jogar fora todo o seus frascos de shampoo e condicionador da John Frieda, mas brasileiro sempre tem um jeitinho, uma ginga, ela correu na farmácia comprou dois vidrinhos de soro fisiológico, descartou e claro encheu com os shampoos, hahaha... A cena foi engraçada!!!


 
No voo para Lisboa, mais micos e risadas. Conversamos o voo inteirinho, detalhe ficamos em poltronas separadas, coitada da vovózinha que não quis trocar de acento conosco, teve que ouvir nossas histórias a viagem inteira. Em voo internacional se vê de tudo, pessoas das mais diferentes etnias, famílias inteiras indo e voltando de férias e claro tinha que ter um anjinho atrás de nós falando o tempo todo e não satisfeito amassava o pacotinho do travesseiro descontroladamente. A Camila aguentou firme por 6 horas, mas um determinado momento ela fez uma careta e com um olhar de cala boca e conseguiu fazer o menino aquietar-se. Hahah... Dormir??? Nem Dramin resolveu essa situação! Não é mesmo Renata?



Chegamos bem, por volta do meio dia em Lisboa, mortas, cansadas, com dor nas pernas e morrendo de sono, mas isso valeu a pena. Só pela nova revista que a Camila sofreu!!!! Novamente barrada no baile, ou melhor no aeroporto! Tira casaco, agora tira a bota, abre a bolsa, espera mais de 10 pessoas passarem e é esquecida pelos agentes e a bota do outro lado do raio-x. Afff, só isso já seria o suficienta mas ainda veio mais 3:30h de voo.  Finalmente AMSTERDÃ. Fora uma multidão no Schiphol e o desaparecimento da Paula debaixo dos nossos olhos, adivinha o que aconteceu? Foi barrada pela alfandega, quando nos demos conta (isso 30 segundos depois) estavamos desesperadas, tinhamos perdido a Paula. O reencontro (2 minutos depois, que pareceu uma eternidade) foi uma das coisas mais emocionantes em AMS! Haha... Nossa tradutora estava de volta!



Chegamos em Amsterdam e a palavra que descreve tudo isso...
P. E. R. F. E. I. T. O.!!!!

Em cada momento tudo fica cada vez mais divertido, emocionante e inesquecível... Porque sempre vale a pena se arrepender por ter feito do que se arrepender pelo que não se fez.
Logo, logo vocês veram fotos e mais fotos dos micos e risadas!!!


Saudades e 1000 Beijos

Pó de Arroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário